Quem sou eu

Minha foto
“Um jeito simples de aprender.”

quarta-feira, 23 de maio de 2012

"...em Deus faremos proezas..."

Fico a pensar na grandiosidade do nosso Deus e na nossa pequenez... Presto hoje meu testemunho de um Deus pessoal e vivo, que nos conhece pelo nome, que ouve nossas orações e nos ama eternamente como filhos de Seu espírito. Testifico que em meio às tarefas incrivelmente complexas inerentes ao universo, Ele busca nossa felicidade e segurança individual acima de todas as preocupações divinas. Fomos criados à Sua própria imagem e semelhança, e Jesus veio à Terra como a perfeita manifestação mortal de Sua grandiosidade. Tenho vivido momentos de intimidade com esse Deus e posso falar que Ele está sempre pronto a nos ouvir . Esta semana fiquei refletindo como Ele nos direciona pessoas,como Ele age através de nossas vidas e como Ele está preocupado em nos ajudar e a minha oração era somente: " Obrigado,obrigado,obrigado..." Temos vivido tempos de muita luta aqui no projeto,mais a TODO momento Ele fala claramente aos nossos corações e tem enviado pessoas ,que tem nos fortalecido espiritualmente... E não tenho nenhuma dúvida de que estamos vivendo a cada dia este versículo: "Em Deus faremos proezas" - Salmo 60:12 E digo mais: O Senhor Jesus espera que comecemos a testemunhar de nossa fé desde o primeiro momento de nossa nova vida. Não podemos cometer o engano de pensar que primeiro precisamos ficar mais fortes para semear a Palavra que transforma e para iluminar o mundo com a nossa presença renovada.Ele acredita em nós, mesmo que pensemos que somos pequenos demais para a obra. Obrigado Senhor!!!! A paz queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog